Se o “Aprendiz” com empresários e universitários anônimos já dá o que falar, imagina com celebridades? A atração, comandada por Roberto Justus estreia dia 22 de abril e contará com 15 famosos de diferentes personalidades.

Entre eles está a atriz Andréa Nóbrega. Para ela não é nenhuma novidade participar de um reality show. Em janeiro de 2013, Andréa estrelou ao lado de outras socialites o programa “Mulheres Ricas”, na Band. Apesar de atrações opostas, ela teve que lidar com as câmeras o tempo todo filmando sua rotina.

Andréa contou que está ansiosa para encarar o novo desafio. “Estou estudando, analisando os outros ‘aprendizes’, os mínimos detalhes. Assistindo a gente acha que é fácil. Tem que ter o espírito de competição, união, etc”, afirmou.

Ao ser questionada se está preparada para ser “demitida” por Justus, Andréa respondeu bem humorada: “Ah, não né, não estou preparada para ser demitida. No fundo acho que ninguém está. Estamos lá para ganhar”.

A atriz e mais 14 foram selecionados entre 120 celebridades. “Quando me convidaram, eu pensei muito por causa dos meus filhos. Demorei quase um mês para dar a resposta. É um desafio totalmente diferente, com equipe, com aquela temida sala de reunião”, disse, aos risos.

No “Mulheres Ricas”, Andréa tinha que lidar com o ego de sete socialites, todas “querendo aparecer. ‘Vencia’ quem era mais chique, mais esnobe”. No ‘Aprendiz’, é totalmente o contrário”, ressaltou.

Competição

Andréa Nóbrega vai se juntar a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a socialite Beth Szafir, a jornalista Maria Cândida, a ex-miss Brasil Priscila Machado, o ex-piloto de corrida e atual DJ Raul Boesel, o apresentador Kid Vinil, o cantor Nahim, o músico Amon Lima, as atrizes Mônica Carvalho, Michele Birkheuer e Alexia Deschamps e os atores Pedro Nercessian e Nico Puig.

“Conheço a maioria deles, de gravações, mas não tenho amizade. A Maria Cândida já foi em casa quando meus filhos tinham 8 meses. Mas não tenho contato com eles não”, afirmou Andréa.

Os aprendizes, segundo ela, ainda não tiveram contato com Roberto Justus. Questionada se estaria receosa em encarar o apresentador na sala de reunião, a atriz respondeu que sim. “A gente fica nervosa, claro. Mas tenho certeza que vai ser bem legal. Vou lutar por isso”, afirmou Andréa.

Os aprendizes serão confinados no dia 11 de abril. Ainda não foi divulgada a data de estreia do programa.