André vai se reunir com David e Jacini para definir novo comandante da PM

O governador André Puccinelli (PMDB) vai se reunir com o coronel Davi e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, para definir o novo comandante da Polícia Militar. Depois de 30 anos de serviço efetivo, Cel. Davi deve deixar o comando no fim de março. “Estamos em tratativas com secretário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) vai se reunir com o coronel Davi e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, para definir o novo comandante da Polícia Militar. Depois de 30 anos de serviço efetivo, Cel. Davi deve deixar o comando no fim de março.

“Estamos em tratativas com secretário de segurança pública e o Cel. Davi para que consensualmente tenhamos na boa continuidade da gestão que o Cel. Davi fez, dedicados coronéis para cuidar da segurança do nosso Estado”, afirmou o governador.

Nesta segunda-feira (03) foi dada a entrada no processo que tem 45 dias para ser concluído.
Apesar do governador não apontar nomes, três coronéis aparecem como possíveis substitutos. O comandante de Policiamento Metropolitano, o coronel Evaldo Iahn Mazuy, o coordenador estadual de Polícia Comunitária de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos de Santana Carneiro, e o diretor do Departamento de Operações de Fronteira, coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte.

Conteúdos relacionados