‘André nunca colocou o interesse partidário à frente da pessoa física’, alfineta Nelsinho

O pré-candidato ao governo estadual pelo PMDB, Nelsinho Trad, alfinetou o governador, André Puccinelli, ao analisar o cenário político local em relação às eleições deste ano. Afirmou, também, que seus correligionários não estão liberados a fazer alianças “com quem quiser”. “O André nunca colocou o interesse partidário àfrente da pessoa física André. Seu governo só […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato ao governo estadual pelo PMDB, Nelsinho Trad, alfinetou o governador, André Puccinelli, ao analisar o cenário político local em relação às eleições deste ano. Afirmou, também, que seus correligionários não estão liberados a fazer alianças “com quem quiser”.

“O André nunca colocou o interesse partidário àfrente da pessoa física André. Seu governo só conseguiu recursos federais por causa dos colaboradores que tem para fazer bons projetos”, disse o pré-candidato peemedebista.

Em resumo, Nelsinho declara apoio a Eduardo Campos (PSB) para a Presidência. O governador, por sua vez, diz que vai apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Lideranças do PMDB também chegaram a afirmar que haverá uma liberdade interna para o fechamento de alianças. Nelsinho garante que não.

“Questões partidárias serão definidas nas convenções. Assim como quem tem simpatia conosco está flertando do outro lado, há aqueles que têm simpatia do outro lado e está flertando conosco”, sinaliza o pré-candidato. Ele participou, na manhã desta quinta-feira (22), do 5º Congresso Nacional de Vereadores de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Conteúdos relacionados