Americano ultrapassa maior limite calculável em teste do bafômetro

A Cidade de Iowa, nos Estados Unidos, viu acontecer algo que muitos nem imaginavam que fosse possível, na noite da última Sexta-Feira, 03. Após receberem uma ligação sobre um carro batido em uma placa, os policiais foram averiguar a situação e conversaram com um passageiro no carro de Levi Carter, o motorista responsável pelo acidente. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Cidade de Iowa, nos Estados Unidos, viu acontecer algo que muitos nem imaginavam que fosse possível, na noite da última Sexta-Feira, 03.

Após receberem uma ligação sobre um carro batido em uma placa, os policiais foram averiguar a situação e conversaram com um passageiro no carro de Levi Carter, o motorista responsável pelo acidente. Esse passageiro disse que Carter estava dirigindo a 90 km/h em uma via com limite de 40 km/h, além de estar falando enrolado, como se estivesse bêbado.

Ao conversar com os policiais, que o encontraram sentado em seu porão, falando sozinho, Carter disse ter consumido duas cervejas long neck, antes de dirigir. Ao fazer o teste do bafômetro, no entanto, o aparelho indicou apenas a palavra “HI”, ou seja, maior do que o limite calculável.

Levi Carter foi preso sob suspeita de dirigir embriagado.

Conteúdos relacionados