Americana se declara culpada de maltratar filhos; pena chega a oito anos

A americana Lorinda Bailey, 36, se declarou culpada de maltratar seus quatro filhos, que têm 2, 4, 5 e 6 anos. Em outubro do ano passado, os meninos foram encontrados em um apartamento desnutridos e cercados de fezes de animais em Denver, EUA. As crianças estavam tão debilitadas que só conseguiam se comunicar por grunhidos. […]
| 09/08/2014
- 20:30
Americana se declara culpada de maltratar filhos; pena chega a oito anos

A americana Lorinda Bailey, 36, se declarou culpada de maltratar seus quatro filhos, que têm 2, 4, 5 e 6 anos. Em outubro do ano passado, os meninos foram encontrados em um apartamento desnutridos e cercados de fezes de animais em Denver, EUA.

As crianças estavam tão debilitadas que só conseguiam se comunicar por grunhidos. As informações são do “Denver Post”.

Lorinda se declarou culpada durante o julgamento em Denver, na última sexta-feira (8). Ela fez um acordo com a promotoria, e seis acusações foram retiradas.

Com isso, ela pode pegar até oito anos de prisão, sendo o último em liberdade condicional. A audiência que determinará a sentença acontece dia 18 de setembro. Até essa data, ela permanece em liberdade por pagar fiança.

O pai dos meninos, Wayne Sperling, 66, também foi preso em outubro de 2013. Ele se declarou inocente em janeiro deste ano e foi enviado para o hospital psiquiátrico Colorado Mental Health para avaliação. Seu julgamento está marcado para o próximo dia 17 de outubro. Ele permanece em liberdade após ter pagar fiança.

Após a prisão, os quatro meninos foram colocados na mesma casa para adoções. Segundo os promotores, eles estão evoluindo bem. Em novembro, a Justiça americana negou um pedido dos pais de visitarem as crianças. Eles também foram proibidos de ter qualquer contato com os filhos.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias