Aliados estão sem ressentimentos, diz Professora Rose sobre chapa pura do PSDB

Escolhida para ser vice na chapa que terá Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul, a vereadora tucana Professora Rose descarta qualquer indisposição com partidos aliados por conta da opção pela chapa pura. Segundo ela, ainda na quarta-feira (25) à tarde foi feita reunião com os aliados e “não há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Escolhida para ser vice na chapa que terá Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul, a vereadora tucana Professora Rose descarta qualquer indisposição com partidos aliados por conta da opção pela chapa pura.

Segundo ela, ainda na quarta-feira (25) à tarde foi feita reunião com os aliados e “não há ressentimentos entre os partidos”. A escolha de Rose, dizem os tucanos, levou em conta pesquisa encomendada pela legenda, a qual mostrou o perfil para a composição da chapa.

“Eu sempre disse que meu nome não era para prejudicar o projeto e a pesquisa mostrou isso”, sintetizou a vereadora, durante sessão na manhã desta quinta-feira (26) na Câmara Municipal.

Conteúdos relacionados