Agetran anuncia fiscalização e blitz nos pontos mais críticos de Campo Grande

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está intensificando o monitoramento com radares portáteis nas vias com maior incidência de acidentes com mortes em Campo Grande. Serão onze locais com maior incidência de acidentes que estão no cronograma de monitoramento e contará com pelo menos oito agentes de trânsito nas operações. A ação está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está intensificando o monitoramento com radares portáteis nas vias com maior incidência de acidentes com mortes em Campo Grande.

Serão onze locais com maior incidência de acidentes que estão no cronograma de monitoramento e contará com pelo menos oito agentes de trânsito nas operações. A ação está sendo realizada com base nos limites de velocidade máxima permitida, regulamentada para as vias. Os dias e horários das blitze não serão anunciados para não prejudicar os trabalhos de fiscalização.

Nesta quinta-feira (29), a blitz aconteceu nas avenidas Heráclito Diniz de Figueiredo e Lúdio Martins Coelho. Durante a operação, cinquenta veículos foram notificados com infrações graves e gravíssimas, e três deles foram recolhidos com licenciamento atrasado. As avenidas onde serão realizadas as operações da Agetran são: Lúdio Martins Coelho; Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo; Thirson de Almeida; Nasri Siufi; Dr. Gunter Hans; Afonso Pena; Nelly Martins; Ceará; Mato Grosso; Fábio Zahran e Duque de Caxias.

Conteúdos relacionados