Agentes federais do Rio virão a Campo Grande para escoltar mulher do traficante Nem

A transferência de Danúbia Rangel, apelidada de “Xerifa da Rocinha”, por ser mulher do traficante Nem, que domina o tráfico de drogas naquela região do Rio de Janeiro, contará com uma escolta de policiais da superintendência carioca. Ainda não há uma data confirmada para que esta operação aconteça, mas deverá ser efetivada entre quinta (3) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A transferência de Danúbia Rangel, apelidada de “Xerifa da Rocinha”, por ser mulher do traficante Nem, que domina o tráfico de drogas naquela região do Rio de Janeiro, contará com uma escolta de policiais da superintendência carioca.

Ainda não há uma data confirmada para que esta operação aconteça, mas deverá ser efetivada entre quinta (3) e sexta-feira (4).

“Os nossos policiais estarão dando o suporte,mas a escolta dela até o Rio de Janeiro será feita por agentes que se deslocarão de lá com esta finalidade”, afirmou uma fonte da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Danúbia está recolhida na cela de contenção da superintendência da PF em Campo Grande. Ela foi levada para este local para que a sua transferência seja facilitada,evitando assim a burocracia que poderia existir em caso de ela estar no presídio federal.

Conteúdos relacionados