Agências que atendem governo de MS ‘faturam’ licitação da publicidade na Prefeitura
A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial da Capital as nove agências de publicidade que prestarão serviços para a administração municipal. Delas, oito são prestadoras do mesmo serviço para o governo do Estado. As agências classificadas foram a RPS Publicidade e Propaganda, Remat Marketing & Propaganda, Slogan Publicidade, Art Traço […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial da Capital as nove agências de publicidade que prestarão serviços para a administração municipal. Delas, oito são prestadoras do mesmo serviço para o governo do Estado.
As agências classificadas foram a RPS Publicidade e Propaganda, Remat Marketing & Propaganda, Slogan Publicidade, Art Traço Publicidade, Ramal Propaganda, Compet Marketing & Comunicação Ldta. EPP, Bartz Comunicação Integrada, BW &3 Propaganda e ZN Publicidade.
Das nove agências, somente a ZN Publicidade não presta os mesmos serviços ao governo de Mato Grosso do Sul. Mesmo com a sétima nota mais alta das propostas, a agência Think foi desclassificada. Segundo informações das outras agências desclassificadas, o processo licitatório será questionado.
A licitação para contratação de agências do tipo concorrência acontece desde a gestão do prefeito cassado Alcides Bernal. Ao todo, 35 agências passaram pela avaliação da comissão de licitação da administração municipal.
Segundo publicação do edital, a modalidade de concorrência é do tipo “técnica e preço”, ou seja, não venceu necessariamente a empresa que ofereceu o menor valor.
As agências deveriam ter apresentado as exigências técnicas especificadas no edital, tais como a “prestação de serviços nos setores de publicidade e propaganda para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição e veiculação de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação”.
A Prefeitura exigiu como serviços complementares os “serviços especializados pertinentes ao planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas; à produção e à execução técnica das peças e projetos publicitários criados; à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias no assessoramento e apoio no desenvolvimento e execução em ações de comunicação”.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Red Bull Bragantino cede empate para o Cruzeiro no fim e continua na zona de rebaixamento
Red Bull Bragantino continua na zona de rebaixamento com 38 pontos
Campeões da Libertadores são recebidos por milhares de torcedores no Rio: ‘É tempo de Botafogo’
Os botafoguenses ocuparam os dois sentidos da Praia de Botafogo e boa parte da areia
Venda da casa da mãe vira motivo de agressão entre irmãos no Arnaldo Estevão Figueiredo
Um dos irmãos cuida da mãe há 20 anos
‘Atual mulher’ agride ex do marido com garrafada na testa em bar em Campo Grande
Vítima e marido da autora se relacionaram em momento que o casal estava separado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.