Agência de empregos disponibiliza 20 vagas para pessoas com deficiência em Campo Grande

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta terça-feira (19) para pessoas com deficiência 20 vagas de trabalho em Campo Grande. As vagas são para analista de sistemas (informática), analista de suporte de sistema; assistente e auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarifado, dentre outras. Os interessados podem fazer seu cadastro na Funsat, apresentando a Cartei...
| 19/08/2014
- 18:58
Agência de empregos disponibiliza 20 vagas para pessoas com deficiência em Campo Grande

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta terça-feira (19) para pessoas com deficiência 20 vagas de trabalho em Campo Grande.

As vagas são para analista de sistemas (informática), analista de suporte de sistema; assistente e auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarifado, dentre outras.

Os interessados podem fazer seu cadastro na Funsat, apresentando a Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e o atestado médico funcional com CID (Cadastro Internacional de Doença).

É importante que o candidato atualize seu cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Serviço: A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias