Aeroporto de Campo Grande terá pista fechada e mudanças de horário para reforma

Em virtude das obras de recapeamento e execução de grooving, a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Campo Grande será interditada a partir de 4 de agosto. Os trabalhos serão executados entre 21h e 7h, de domingo a sábado. Com isso, voos noturnos serão suspensos até 17 de outubro, previsão de término […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em virtude das obras de recapeamento e execução de grooving, a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Campo Grande será interditada a partir de 4 de agosto.

Os trabalhos serão executados entre 21h e 7h, de domingo a sábado. Com isso, voos noturnos serão suspensos até 17 de outubro, previsão de término das obras.

As obras deste período não fazem parte da ampliação, que começou a ser estudada em 2009. Com relação a isso, a assessoria de comunicação disse que ainda não há previsão de início.

Clientes que compraram passagens nos dias e horários da obra devem procurar a própria companhia aérea do bilhete, que deve remanejá-los. “As companhias que se responsabilizam pelos voos que estão na janela de interdição”, ressalta a assessoria do aeroporto.

Até o momento, seis chegadas e seis partidas tiveram os horários alterados por quatro companhias aéreas.

O Midiamax entrou em contato com uma das principais companhias aéreas, em Campo Grande. A orientação é que clientes com passagens marcadas para o horário de interdição entrem em contato, por telefone ou pessoalmente, em qualquer agência da companhia, e solicite a mudança de horário. Em alguns casos, explica, a empresa tem mandado e-mails informando a alteração.

De acordo com a superintendente do Aeroporto Internacional, Barbara Antonia dos Reis Neto, as obras de revitalização são necessárias para manter o nível de segurança nas operações de pouso e decolagem.

Conteúdos relacionados