Aero Rancho volta a alagar e moradores são impedidos de saírem de casa

Algumas ruas do Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, voltaram a alagar com a chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com o fiscal de vigilância, Fernandes da Silva Filho, de 34 anos, que é morador da localidade há um ano, o problema é recorrente. “Ficamos ilhados, sem poder sair […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Algumas ruas do Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, voltaram a alagar com a chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com o fiscal de vigilância, Fernandes da Silva Filho, de 34 anos, que é morador da localidade há um ano, o problema é recorrente.

“Ficamos ilhados, sem poder sair de casa. É toda vez a mesma situação, parece que eles olham a previsão do tempo e quando sabem que vai chover no dia seguinte, vem aqui e patrola tudo”, afirma e completa, “com isso a terra fica fofa e a água acumula, piorando ainda mais a situação que já é crítica durante os dias de calor, com a poeira”.

O fiscal revela que os moradores do bairro já reclamaram da situação na Prefeitura e a Seintrha, mas até hoje, eles não receberam resposta. “A situação piora nas ruas Cajamar e Anhembi, pois parte destas vias não estão asfaltadas, e então a água escorre até este trecho crítico”, fala.

A situação já havia sido reclamada pelo leitor do Midiamax por meio do WhatsApp no mês passado. A equipe de reportagem entrou em contato com Prefeitura que informou por meio de nota que:

“A solicitação foi encaminhada para a Secretaria de Obras para verificar a situação do alagamento das ruas Cajamar e Anhembi.

Neste caso os moradores podem fazer a reclamação por meio do telefone 3314-3676 ou ainda pelo email: [email protected]

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

Um leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados