Aécio e Dilma abrem horário eleitoral com programas parecidos e sem ataques

Os candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estrearam no horário eleitoral da TV nesta terça-feira (19) utilizando fotografia de cinema e elementos de cenário semelhantes para atrair os eleitores. Como Dilma em 2010, Aécio teve pouca mobilidade em cena e parecia ler o texto que falava.  Experiente, Dilma aparece […]
| 19/08/2014
- 19:24
Aécio e Dilma abrem horário eleitoral com programas parecidos e sem ataques

Os candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estrearam no horário eleitoral da TV nesta terça-feira (19) utilizando fotografia de cinema e elementos de cenário semelhantes para atrair os eleitores.

Como Dilma em 2010, Aécio teve pouca mobilidade em cena e parecia ler o texto que falava.  Experiente, Dilma aparece como que conversando com as pessoas nas imagens.

Ambos, porém, utilizaram cenas de pessoas em casa e nas ruas ouvindo rádio e vendo televisão enquanto suas propagandas políticas eram transmitidas.

A televisão no celular também foi explorada, seja sendo assistida do alto dos prédios ou em redes nas embarcações.

Lula apareceu discursando para Dilma como nos pronunciamentos oficiais e destacando que realizou um segundo mandato de maneira melhor que o primeiro.

A maioria dos candidatos prestou homenagens a Eduardo Campos (PSB), que morreu em um acidente aéreo na última quarta-feira (13).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias