Advogado criminalista é assassinado com oito tiros neste sábado em Dourados
O advogado criminalista, Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por oito disparos, um na nuca, dois no braço direito e esquerdo e cinco nas costas. De acordo com o Site Dourados Agora, o crime […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado criminalista, Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por oito disparos, um na nuca, dois no braço direito e esquerdo e cinco nas costas.
De acordo com o Site Dourados Agora, o crime aconteceu às 4 horas na Rua Albino Torraca esquina com a Rua Ciro Melo, centro de Dourados.
Depois de ser baleada, a vítima ainda teve sua caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor preta e placas EYQ-0411 roubada. A PM (Polícia Militar) e o SIG foram chamados, mas só encontraram um carregador de uma pistola calibre 9mm e várias cápsulas.
Policiais investigam a entrada, logo depois do tiroteio, de um homem baleado com dois tiros na barriga no Hospital da Vida. De acordo com a equipe de atendimento, ele não soube informar o motivo dos ferimentos e apenas disse ser do Rio de Janeiro. Agora, ele está escoltado e é considerado o principal suspeito do crime.
Além de ser criminalista, o advogado também era especializado em processos contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), ou seja,também atuava na Justiça Federal.
De acordo com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados, Márcio não vinha sofrendo ameaças, além de ser uma pessoa bem relacionada na cidade.
A polícia desconfia de que a vítima reagiu, pois há sinais de luta no local do crime. Também será apurado o nexo entre o homem baleado no hospital, a arma e a munição encontradas no local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
Conforme a legislação, o prazo para pagamento da primeira parcela terminou em 29 de novembro
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.