Advogado criminalista é assassinado com oito tiros neste sábado em Dourados

O advogado criminalista, Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por oito disparos, um na nuca, dois no braço direito e esquerdo e cinco nas costas. De acordo com o Site Dourados Agora, o crime […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado criminalista, Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por oito disparos, um na nuca, dois no braço direito e esquerdo e cinco nas costas.

De acordo com o Site Dourados Agora, o crime aconteceu às 4 horas na Rua Albino Torraca esquina com a Rua Ciro Melo, centro de Dourados.

Depois de ser baleada, a vítima ainda teve sua caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor preta e placas EYQ-0411 roubada. A PM (Polícia Militar) e o SIG foram chamados, mas só encontraram um carregador de uma pistola calibre 9mm e várias cápsulas.

Policiais investigam a entrada, logo depois do tiroteio, de um homem baleado com dois tiros na barriga no Hospital da Vida. De acordo com a equipe de atendimento, ele não soube informar o motivo dos ferimentos e apenas disse ser do Rio de Janeiro. Agora, ele está escoltado e é considerado o principal suspeito do crime.

Além de ser criminalista, o advogado também era especializado em processos contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), ou seja,também atuava na Justiça Federal.

De acordo com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados, Márcio não vinha sofrendo ameaças, além de ser uma pessoa bem relacionada na cidade.

A polícia desconfia de que a vítima reagiu, pois há sinais de luta no local do crime. Também será apurado o nexo entre o homem baleado no hospital, a arma e a munição encontradas no local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados