Advogada é presa acusada de passar drogas a internos de penitenciária em MS

A advogada Rosileine Ramires Machado, de 35 anos, foi presa na tarde de terça-feira (14), em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, sob a acusação de ter passado maconha e cocaína a dois clientes, durante visita na Penitenciária Harry Amorim Costa. Rosilene foi conversar com Valdeir de Souza, condenado por latrocínio e Renato Fernando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A advogada Rosileine Ramires Machado, de 35 anos, foi presa na tarde de terça-feira (14), em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, sob a acusação de ter passado maconha e cocaína a dois clientes, durante visita na Penitenciária Harry Amorim Costa.

Rosilene foi conversar com Valdeir de Souza, condenado por latrocínio e Renato Fernando Vieira, que cumpre pena por homicídio e durante o contato teria repassado a droga. De acordo com a polícia, antes de entrar na sala para manter a conversa com os advogados, é de praxe que os internos passem por uma revista completa.

Na saída é feito novamente o procedimento. Desta forma, na saída da sala privada, na segunda revista foram encontrados na cueca de um dos internos 52 gramas de cocaína e 62 gramas de maconha. Ao serem questionados, os acusados se valeram do direito de ficarem calados e a advogada negou envolvimento. Os dois detentos foram levados para o 2º DP e a advogada encaminhada parta o presídio semiaberto feminino.

Conteúdos relacionados