Adolescentes ficam feridos em colisão entre carros no Monte Castelo

Dois adolescentes de 14 e 17 ficaram feridos após um acidente entre dois veículos, no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Castelo Branco, no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. A colisão aconteceu há pouco e o tráfego de veículo chegou a ficar prejudicado. O Honda Civic, placas HTA-3246, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes de 14 e 17 ficaram feridos após um acidente entre dois veículos, no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Castelo Branco, no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. A colisão aconteceu há pouco e o tráfego de veículo chegou a ficar prejudicado.

O Honda Civic, placas HTA-3246, de Campo Grande (MS), conduzido pelo gerente de produção Ocivar Queiroz de Brito, de 46 anos, seguia pela Rua Castelo Branco. No veículo também estavam os filhos do motorista, sendo três jovens de 12, 14 e 17 anos.

Já pela Mascarenhas, seguia o Hyundai Santa Fé, placas OOK-9743, de Campo Grande (MS), dirigido pelo médico Nilton Pereira dos Santos, de 74 anos, que estava acompanhado do enteado.

Ocivar contou a equipe do Midiamax que o sinal estava vermelho para ele, quando passou no cruzamento. Já o médico, disse que seguia no sentido contra o sol e não sabe afirmar se o semáforo estava amarelo ou já tinha ficado vermelho.

Com isso, os dois veículos se chocaram, derrubaram uma placa de sinalização de rua e chegou a derrubar um dos semáforos do local. As equipes do Corpo dos Bombeiros foram acionadas.

Os dois jovens feridos foram socorridos e levados para a Santa Casa. A garota de 14 anos teve uma suspeita de fratura no braço.

Conteúdos relacionados