Adolescente é apreendido por participação na morte de empresário durante assalto

Adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde da quinta-feira (9), por participação na tentativa de assalto que terminou resultando na morte do empresário Fábio Seijo Uema, 39 anos, na terça-feira (7). De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o adolescente era o piloto da motocicleta utilizada no latrocínio e também o que disparou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde da quinta-feira (9), por participação na tentativa de assalto que terminou resultando na morte do empresário Fábio Seijo Uema, 39 anos, na terça-feira (7). De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o adolescente era o piloto da motocicleta utilizada no latrocínio e também o que disparou contra o empresário.

Ainda segundo a Polícia Civil, a apreensão em flagrante ocorreu durante buscas da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Foram apreendidos a motocicleta e o capacete utilizados pela dupla para cometer o assalto. O outro envolvido ainda é procurado pela polícia.

Assalto- O empresário foi baleado ao reagir a um assalto no depósito de materiais de construção da família, na Avenida Günter Hans, em Campo Grande. No local também funciona  ponto de recebimento de conta de água e luz. Fábio resistiu ao assalto e tentou lutar com os ladrões. Ele levou vários tiros, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de uma cidade do interior que passava pela avenida e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados