Adolescente desaparecida é encontrada em Campo Grande

A jovem Anna Júlia Salina Batista, de 14 anos, desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (28), entrou em contato com os pais na noite de hoje. O mecânico Robson Batista, conta que ela estava no Shopping Bosque dos Ipês, pediu um celular emprestado e entrou em contato com a família. “Pai vem me buscar, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem Anna Júlia Salina Batista, de 14 anos, desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (28), entrou em contato com os pais na noite de hoje. O mecânico Robson Batista, conta que ela estava no Shopping Bosque dos Ipês, pediu um celular emprestado e entrou em contato com a família. “Pai vem me buscar, em casa a gente conversa”, disse.

Anna tinha sido vista pela última vez, no momento em que foi deixada pelo pai na Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa, na Vila Margarida, às 7 horas.

A adolescente chegou a deixar uma carta em casa, dizendo que estava tudo bem e que ela estava indo embora para realizar o sonho de ser modelo.Na carta ela dizia que passou em um concurso para e que estava tentando havia meses, mas nunca teria contado por medo de que não aceitassem.

Robson diz que a filha, com outra jovem foram ao Bairro Aero Rancho, no local, que teriam prometido que tirariam fotos da adolescentes. O pai diz acreditar que a filha com certeza seria aliciada de alguma forma.

“Ela tem 14 anos, mas se você olhar parece que tem 10, nós não somos daqui, ela não sabe nem andar aqui”, conta o pai. O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).