Adolescente de 17 anos é apreendido depois de furtar duas motos no Taquarussu

Adolescente de 17 anos é apreendido e duas motos furtadas são recuperadas nesta sexta-feira por policiais militares do 10º Batalhão na Rua Brigadeiro Machado Tobias, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. Segundo a polícia, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de motocicleta em que o acusado estava detido por moradores. No […]
| 29/08/2014
- 14:21
Adolescente de 17 anos é apreendido depois de furtar duas motos no Taquarussu

Adolescente de 17 anos é apreendido e duas motos furtadas são recuperadas nesta sexta-feira por policiais militares do 10º Batalhão na Rua Brigadeiro Machado Tobias, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo a polícia, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de motocicleta em que o acusado estava detido por moradores. No local, o jovem disse que havia roubou uma Honda Fan preta e tinha deixado estacionada no local para furtar outra.

A outra Honda Titan CG 125 verde furtada apresentou problemas mecânicos no trajeto da fuga e ele abandonou a moto e voltou para pegar a anterior. Foi neste momento que ele foi detido por moradores.

Os policiais constataram no sistema que havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. O adolescente foi apreendido e encaminhado a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) e a motos enviadas para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias