Adolescente de 17 anos dá soco em professora dentro de sala de escola municipal da Capital

Uma professora de 44 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (21), para registrar que foi agredida com um soco, por um adolescente de 17 anos, dentro da sala de aula da escola onde leciona a disciplina de Língua Portuguesa. O caso aconteceu na tarde da terça-feira (20), na escola Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma professora de 44 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (21), para registrar que foi agredida com um soco, por um adolescente de 17 anos, dentro da sala de aula da escola onde leciona a disciplina de Língua Portuguesa. O caso aconteceu na tarde da terça-feira (20), na escola Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a professora relata que estaria tendo problemas constantes com o adolescente, aluno do 7º ano, que possui o comportamento agressivo. A professora contou à polícia que os pais do adolescente já foram informados sobre a conduta do garoto, conforme atas já registradas na escola.

Ainda conforme o relato da professora, por volta das 13 horas, ela teria pedido para que ele ‘parasse com a bagunça’ na sala de aula. O garoto teria levantado e dado um soco na boca da educadora. A vítima teve lesões na boca e o adolescente levado para coordenação da escola.

Os dados do aluno foram fornecidos à polícia pela professora e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) que irá investigar o caso.

Conteúdos relacionados