Adolescente de 15 anos é suspeito de ajudar a mãe a enterrar bebê no quintal de casa em MS

Jovem de 15 anos, filho de uma mulher de 38, acusada de enterrar o filho recém-nascido, na cidade de Bela Vista (344 quilômetros de Campo Grande), também é suspeito de ocultação de cadáver e homicídio doloso (quando há intenção), tal como consta no boletim de ocorrência de acordo com a assessoria da Polícia Civil. Ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 15 anos, filho de uma mulher de 38, acusada de enterrar o filho recém-nascido, na cidade de Bela Vista (344 quilômetros de Campo Grande), também é suspeito de ocultação de cadáver e homicídio doloso (quando há intenção), tal como consta no boletim de ocorrência de acordo com a assessoria da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, no dia 4 de janeiro, a mãe deu entrada no Hospital São Vicente com fortes hemorragias depois de um aborto. O Conselho Tutelar então foi acionado pela polícia, e fez buscas no quintal da casa da mãe.

O corpo do recém -nascido foi encontrado já em estado de decomposição, envolto em pano rosa, dentro de uma caixa de papelão em um buraco tampado com uma pedra. Todas as circunstâncias, tal como se no momento do aborto o bebê estava vivo ou não, está sob investigação.

A delegada Kellen Laura Baltha da Silva, confirmou ao Midiamax que o bebê não foi enterrado vivo. A mãe que também responde por homicídio e ocultação de cadáver, passou por exames de corpo de delito. A delegada disse à reportagem que emitirá uma nota a respeito do caso até a próxima semana.

Conteúdos relacionados