Acusado de matar homem em conveniência no Nova Lima vai a júri nesta sexta-feira

R.C. da S., acusado de matar Frederico Paulino dos Anjos em conveniência no Nova Lima, em 2011, será julgado nesta sexta-feira (27), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Em maio de 2011, R.C. da S. efetuou disparos contra a vítima, em conveniência na rua Jerônimo de Albuquerque. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

R.C. da S., acusado de matar Frederico Paulino dos Anjos em conveniência no Nova Lima, em 2011, será julgado nesta sexta-feira (27), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Em maio de 2011, R.C. da S. efetuou disparos contra a vítima, em conveniência na rua Jerônimo de Albuquerque. Conforme a denúncia, o acusado usou do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se aproximou e rapidamente iniciou o ataque efetuando os tiros. O réu foi denunciado nos artigos 121, § 2º, inciso IV (homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal.

Em seu interrogatório, o réu disse que não conhecia a vítima e que no momento dos fatos estava em uma lanchonete próxima do local do crime, quando ouviu os tiros. Afirmou que o autor do delito seria um motociclista e que a vítima estava tendo um caso com a namorada do mesmo.

(Com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados