Ação Ciadania do Sesi atrai grande público à Praça de Eventos em Terenos

O projeto Ação Cidadania do Sesi atraiu um grande público na Praça de Eventos de Terenos, das 8 às 12 horas deste sábado (2). A ação ofereceu ao público serviços na área de saúde, educação, cidadania e lazer. Para o gerente do Sesi Campo Grande, Cléber Martins da Silva, a iniciativa foi uma forma de […]
| 02/08/2014
- 20:12
Ação Ciadania do Sesi atrai grande público à Praça de Eventos em Terenos

O projeto Ação Cidadania do Sesi atraiu um grande público na Praça de Eventos de Terenos, das 8 às 12 horas deste sábado (2). A ação ofereceu ao público serviços na área de saúde, educação, cidadania e lazer.

Para o gerente do Sesi Campo Grande, Cléber Martins da Silva, a iniciativa foi uma forma de oferecer à população os serviços que são disponibilizados para os trabalhadores da indústria.”Levamos para Terenos vários serviços que a população talvez tivesse um pouco de dificuldade para conseguir e aqui as pessoas te acesso a todos eles”, disse Cléber da Silva.

Já a prefeita de Terenos, Carla Castro Rezende Diniz Brandão, destacou o quanto a ação ajuda o município. “A comunidade pode ter acesso a todos os serviços em um só local. Além disso, a iniciativa chama a atenção pela estrutura que o Sesi traz para o município, o que permite todo esse atendimento”, declarou.

Na parte de saúde, foram oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), profilaxia na unidade móvel odontológica, além de orientações sobre alimentação saudável e cuidados com a saúde. Na área de cidadania, foram oferecidos corte de cabelo, contação de histórias, pinturas e desenhos. Durante o evento, as crianças aproveitaram a manhã para brincar em vários brinquedos montados pelo Sesi.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias