Abert publica nota sobre jornalista agredido em MS e pede providências às autoridades

 Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão publicou nota nesta quarta-feira (15), solicitando às autoridades de Mato Grosso do Sul que investiguem a agressão ao jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, no sábado (11), em Paranaíba, a 413 quilômetros da Capital. A nota explica o ocorrido e exige que providências sejam tomadas. Confira na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão publicou nota nesta quarta-feira (15), solicitando às autoridades de Mato Grosso do Sul que investiguem a agressão ao jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, no sábado (11), em Paranaíba, a 413 quilômetros da Capital.

A nota explica o ocorrido e exige que providências sejam tomadas. Confira na íntegra abaixo:

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão solicita às autoridades do Estado do Mato Grosso do Sul que investiguem a agressão ao jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, no último sábado, 11, na cidade de Paranaíba.

Márcio disse à polícia que participava de um evento público no ginásio de esportes da cidade quando foi abordado por dois jovens. Um terceiro homem se juntou a eles e passaram a agredi-lo.

Em um momento de descuido dos agressores, enquanto vasculhavam o veículo do radialista, ele conseguiu fugir. Com vários ferimentos, foi socorrido e levado por bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia.

Márcio dirige a rádio Difusora, onde apresenta um programa há 25 anos, o jornal Tribuna Livre e a Revista Tribuna.

A Abert repudia a ação criminosa contra o jornalista e espera que as circunstâncias sejam esclarecidas e os seus autores responsabilizados.

Conteúdos relacionados