William diz que Ponte deixará a zona de rebaixamento no ‘momento certo’

Há 18 rodadas consecutivas dentro da zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem mais cinco pela frente para deixar o grupo dos quatro piores e assim evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso pode acontecer ainda nesta 34ª rodada, mas não é provável, já que são necessárias vitória da equipe campineira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há 18 rodadas consecutivas dentro da zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem mais cinco pela frente para deixar o grupo dos quatro piores e assim evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso pode acontecer ainda nesta 34ª rodada, mas não é provável, já que são necessárias vitória da equipe campineira e derrotas de Vasco, Criciúma e Fluminense.

Porém, o elenco alvinegro diz não ter pressa, e certamente não se incomodaria em deixar a zona de descenso apenas na última rodada.

“Creio que no momento certo a gente vai sair da zona de rebaixamento e é para não voltar mais. Enquanto temos essa esperança, vamos em busca dela. Domingo [contra o Vitória] era um jogo para darmos alegria ao torcedor. Infelizmente futebol tem disso e diversos fatores fizeram com que não saíssemos com o resultado positivo”, disse o atacante William.

A Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Goiás, time quinto colocado da tabela que briga por uma vaga na Libertadores de 2014. O jogo acontece no Serra Dourada, às 19h30.

“Temos que esquecer o jogo diante do Vitória e pensar no Goiás. Vai ser complicado, eles estão fazendo uma grande competição. Mas estamos em uma fase que não adianta pensar em adversário e campo de jogo, o que vier temos que passar por cima”, acrescentou o jogador, que voltou aos gramados no último domingo, após três jogos de fora por conta de uma lesão.

A expectativa é evoluir ainda mais até o próximo compromisso. “Acredito que vou estar bem, sim. Antes eu estava em uma sequência de jogos e o cansaço bateu. Agora, me machuquei e tratei, deu para recuperar e descansar bastante. Estou fazendo um trabalho de força para aguentar essa reta final e fazer os gols para ajudar a Ponte”, completou o camisa 9.

Conteúdos relacionados