Vizinhos se surpreendem com crime no São Francisco e afirmam que casal era tranquilo

Os vizinhos de Henrick Przybylek, 84, que matou a mulher Kumiê Matsui, 65, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro São Francisco, em Campo Grande, mostraram-se surpresos com o crime. É unânime entre os moradores da região que o casal era tranquilo e jamais foi visto discutindo. O comerciante Aires Chaves, 60, vizinho do casal, relatou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vizinhos de Henrick Przybylek, 84, que matou a mulher Kumiê Matsui, 65, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro São Francisco, em Campo Grande, mostraram-se surpresos com o crime. É unânime entre os moradores da região que o casal era tranquilo e jamais foi visto discutindo.

O comerciante Aires Chaves, 60, vizinho do casal, relatou que o casal sempre saía para ir ao supermercado, cumprimentava todo mundo. “Era uma convivência pacífica”, conta.

Outros vizinhos que não quiseram se identificar disseram o mesmo. O casal morava há mais de 40 anos na região e tem cinco imóveis na Júlio Dittmar com a Treze de Maio, próximo à igreja São Francisco.

Segundo a delegada Marília Brito Martins, responsável pelo caso, tudo indica que o marido teria asfixiado a mulher com um travesseiro, de madrugada. Familiares de Henrick informaram que ele estava fazendo tratamento para Alzheimer e tomava medicamento controlado. O polonês está preso e vai responder por homicídio.

Conteúdos relacionados