Vilson é desfalque para jogo do acesso do Palmeiras e Valdivia é confirmado

O zagueiro Vilson está fora da partida do Palmeiras contra o São Caetano, neste sábado. O defensor não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e o departamento médico do clube preferiu não deixa-lo à disposição do treinador Gilson Kleina. Assim como no dia anterior, ele não participou do treino nesta quinta-feira. Por outro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O zagueiro Vilson está fora da partida do Palmeiras contra o São Caetano, neste sábado. O defensor não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e o departamento médico do clube preferiu não deixa-lo à disposição do treinador Gilson Kleina. Assim como no dia anterior, ele não participou do treino nesta quinta-feira.

Por outro lado, Valdivia está garantido para o jogo que garantir o Palmeiras novamente na Série A do Campeonato Brasileiro. “Ele está retomando a programação de treinos normal dele”, disse o médico Otávio Vilhena, completando que o meia chileno não reclamou mais de dores.

O chileno ficou das últimas cinco partidas do time, por conta de convocações para a seleção, lesões e suspensões. Agora, a torcida vive a expectativa de vê-lo novamente em campo no Pacaembu.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores fizeram um trabalho tático comandado por Gilson Kleina. A expectativa é que o treinador coloque em campo uma equipe com três atacantes no sábado. Sem Vilson, machucado, e Leandro, suspenso, a formação deve ser a seguinte: Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique e André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

Com 68 pontos, o Palmeiras é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, que ocupa a segunda posição na tabela, tem dez pontos a menos do que o time do Palestra Itália.

Conteúdos relacionados