Vander diz que elevada rejeição de Nelsinho não representa ponto final em possível aliança

O deputado Vander Loubet (PT) declarou durante a plenária do PT com a presença do ministro da educação Aloízio Mercadante, na noite desta sexta-feira (4), que o fato de Nelsinho Trad (PMDB) aparecer com alto índice de rejeição na pesquisa encomendada pelo Midiamax não impede que as legendas se unam em 2014. Segundo o parlamentar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado Vander Loubet (PT) declarou durante a plenária do PT com a presença do ministro da educação Aloízio Mercadante, na noite desta sexta-feira (4), que o fato de Nelsinho Trad (PMDB) aparecer com alto índice de rejeição na pesquisa encomendada pelo Midiamax não impede que as legendas se unam em 2014. Segundo o parlamentar a hora é de trabalhar.

“Temos que ter o foco no trabalho. O projeto do PT passa primeiro pela reeleição de Dilma, mas com vistas a eleição de Delcídio. Então vamos sentar com todos os partidos, ouvir as propostas e saber que não podemos fechar nenhuma porta”, declarou.

Vander disse que não defende uma aliança com o PMDB em Mato Grosso do Sul, mas que também não se oporia se fosse o caso. “Precisamos atrair o maior número de aliados para a base do partido. A união para mim não tem problema nenhum. Mas é preciso pensar estratégias”, finalizou.

Conteúdos relacionados