Último dia de processo seletivo simplificado para médicos
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) publicou edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de quinta-feira (07.02) para a realização de processo seletivo simplificado para a convocação de 60 médicos. As vagas são divididas entre os cargos de médico plantonista (12 horas semanais), com 40 vagas, médico (20 horas semanais), com 10 vagas e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) publicou edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de quinta-feira (07.02) para a realização de processo seletivo simplificado para a convocação de 60 médicos. As vagas são divididas entre os cargos de médico plantonista (12 horas semanais), com 40 vagas, médico (20 horas semanais), com 10 vagas e médico para o Programa de Saúde da Família – PSF (40 horas semanais), com 10 vagas.
Os médicos vão atuar nas unidades de saúde e contribuir, principalmente, para o atendimento da expressiva demanda de pacientes com suspeita de dengue. A contratação visa atender necessidade temporária de excepcional interesse público e terá duração de 6 meses, admitida a reconvocação, segundo conveniência administrativa e observadas as disposições legais, enquanto durarem os motivos da presente convocação.
Inscrições
As inscrições serão realializadas até o dia 19 de fevereiro, das 8 horas às 11 horas das 13h30min às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Sesau (rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados). A inscrição será efetivada mediante a apresentação dos originais, com as respectivas cópias, dos documentos discriminados no edital que pode ser acessado no portal http://www.capital.ms.gov.br, e acessar o link Diário Oficial.
Para a seleção serão considerados itens como experiência profissional (50 pontos) e análise curricular (50 pontos).
De acordo com o coordenador do Programa Saúde em Ação, Victor Rocha, a convocação vai obedecer a ordem de classificação do processo seletivo. “Assim que os médicos forem selecionados e o contrato efetivado, já serão encaminhados para o atendimento nas unidades de saúde”, disse. A Sesau já contratou em janeiro aproximadamente 100 médicos em contrato temporário que já atuam na rede municipal de saúde. Com mais essa contratação de caráter temporário, a rede municipal de saúde passará a totalizar mais de 160 novos profissionais médicos atendendo na rede de saúde do município.
De acordo com o edital, a remuneração será correspondente ao estabelecido para a Referência 15/A, (base de R$ 2.187,87) observada a proporcionalidade em relação a carga horária de 12 horas de plantão, 20 e 40 horas semanais. Além do salário, o médico terá direito a benefício pecuniário e gratificações trabalhistas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.