Tribunal condena comerciante por matar irmã e padrasto
O Tribunal do Júri de Sorocaba (SP) condenou a 60 anos de prisão o comerciante Yuri André de Souza Milani Barizon, de 22 anos, acusado de ter mandado matar uma irmã e o padrasto, em outubro de 2011. Outros dois envolvidos no crime, Leandro Pires da Costa e Maicon Miranda Milani, receberam penas de 50 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Tribunal do Júri de Sorocaba (SP) condenou a 60 anos de prisão o comerciante Yuri André de Souza Milani Barizon, de 22 anos, acusado de ter mandado matar uma irmã e o padrasto, em outubro de 2011. Outros dois envolvidos no crime, Leandro Pires da Costa e Maicon Miranda Milani, receberam penas de 50 anos cada um. O julgamento durou 11 horas e terminou na noite desta quinta-feira 11.
Barizon, Costa e Milani foram acusados ainda de ter tentado matar a mãe e outra irmã do comerciante – elas foram baleadas, mas sobreviveram. Barizon teria tramado a morte dos familiares por causa de uma herança. Com a morte do pai, o comerciante herdaria alguns imóveis, mas a mãe iniciou outro relacionamento. Barizon contratou os outros acusados para matar a família quando todos dormiam numa chácara, em Araçoiaba da Serra.
O plano era simular um assalto. As quatro vítimas receberam 18 tiros, mas as duas mulheres sobreviveram. O próprio comerciante chamou a polícia, mas a farsa do assalto foi descoberta. Barizon é acusado em outro processo de ter matado a avó, uma mulher de 83 anos, dois meses antes. O crime foi praticado na companhia de Milani, e Barizon esperava ficar com a casa da idosa.
Notícias mais lidas agora
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
- Festa de Natal acaba com homem esfaqueado no peito pela esposa após discussão em MS
Últimas Notícias
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Publicações no Diário Oficial de MS passam por reajuste a partir de 1º de janeiro
Órgãos públicos permanecem isentos de cobrança, que será reajustada anualmente pelo IPCA
Gabriel teria sido assassinado por pai e filho após discussão por soltura de ‘bombas’ em Nova Andradina
A dupla fugiu em um Fiat Uno, de cor prata
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.