Geral

Três adolescentes que fugiram retornam a Unei Dom Bosco

Três dos seis adolescentes que fugiram, já retornaram a Unei (Unidade Educacional de Internação), nesta sexta-feira (19), de acordo com o superintendente de Assistência Socioeducativa da Sejusp (Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública), Hilton Vilassanti. Vários adolescentes fugiram da Unei, localizada na BR-262 na saída para Três Lagoas por volta das 21h desta quinta...

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 21h44

None

Três dos seis adolescentes que fugiram, já retornaram a Unei (Unidade Educacional de Internação), nesta sexta-feira (19), de acordo com o superintendente de Assistência Socioeducativa da Sejusp (Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública), Hilton Vilassanti.

Vários adolescentes fugiram da Unei, localizada na BR-262 na saída para Três Lagoas por volta das 21h desta quinta-feira (18).

O motim ocorreu durante a ronda noturna do agente. Ao inspecionar o local, ele verificou que um dos cadeados das celas estava quebrado e buscou reforço. Mas como os adolescentes perceberam que o cadeado seria substituído, eles começaram o tumulto. Alguns deles conseguiram fugir pela porta da frente da Unidade.

De acordo com o superintendente de Assistência Socioeducativa do Estado, coronel Hilton Villasanti, o problema ocorreu na Ala B onde tem 60 adolescentes, mas como 11 agentes estavam de plantão, eles conseguiram conter a maioria dos jovens.

Jornal Midiamax