Trabalho de oito meses em ilha deserta tem salário de R$ 62 mil

As pessoas que procuram um trabalho longe das grandes e estressantes cidades poderiam se maravilhar com o emprego de gerente de uma ilha deserta, localizada na Escócia, que está recrutando um candidato até o dia 15 de fevereiro, informou o Daily Mail. No local duas pessoas irão compartilhar um forte medieval equipado com chuveiro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As pessoas que procuram um trabalho longe das grandes e estressantes cidades poderiam se maravilhar com o emprego de gerente de uma ilha deserta, localizada na Escócia, que está recrutando um candidato até o dia 15 de fevereiro, informou o Daily Mail. No local duas pessoas irão compartilhar um forte medieval equipado com chuveiro e eletricidade, mas sem internet e tendo que transportar toda a comida e a água potável do continente. O salário para tal cargo é de cerca de 20 mil libras (R$ 62,3 mil) por oito meses de trabalho.

De acordo com a publicação, apesar de ser isolada – a ilha recebe cerca de 20 mil pessoas por ano, onde casamentos são reaizados nas ruínas medievais. O principal argumento de convencimento utilizado para o emprego é de que a ilha irá oferecer uma vida de aventuras, com animais selvagens deslumbrantes e a oportunidade de experimentar coisas novas.

Conteúdos relacionados