Tite quer Corinthians no G4 até parada do Brasileirão
Embalado pelo título do Campeonato Paulista, o técnico Tite quer ver o Corinthians no G4 da tabela do Brasileirão antes da interrupção do campeonato para a disputa da Copa das Confederações. “Objetivo nosso e da direção é a busca do título. E somos apenas um dos postulantes. O segundo objetivo é a classificação para a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Embalado pelo título do Campeonato Paulista, o técnico Tite quer ver o Corinthians no G4 da tabela do Brasileirão antes da interrupção do campeonato para a disputa da Copa das Confederações.
“Objetivo nosso e da direção é a busca do título. E somos apenas um dos postulantes. O segundo objetivo é a classificação para a Libertadores. Então, a curto prazo temos que somar de dez a quinze pontos nestes cinco primeiros jogos, o que vai colocar o time entre os quatro primeiros colocados numa classificação boa inicial”, projetou o técnico.
Na avaliação de Tite, o lugar no G4 antes da paralisação é uma grande colocação, dada à dificuldade do Brasileiro. “É o campeonato mais difícil que conheço, pelo nível técnico. O Brasileiro premia quem cresce, quem se consolida durante a competição, naquela batida dos dez jogos finais.”
O treinador não acredita que a parada na competição vai atrapalhar o rendimento do Corinthians. Tite lembra que a interrupção será um incômodo para todos os times. “Vamos ter de saber administrar, mas isso também vale para os outros times. Meu foco inicial são os primeiros jogos, depois terá a Copa do Brasil e aí vamos depois priorizar um ou outro dependendo do momento que estiver”, avisou.
Para a estreia no Brasileirão, Tite só terá uma baixa no time para o duelo com o Botafogo: o lateral-direito Alessandro, machucado. Edenílson será seu substituto no domingo. O Corinthians está escalado com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo; Romarinho, Guerrero e Emerson.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.