Tio de suspeito do ataque de Boston organiza enterro do sobrinho

O tio do acusado pelo ataque na Maratona de Boston que foi morto pela polícia visitou neste domingo uma casa funerária para organizar o enterro do sobrinho. Ruslan Tsarni e outros três homens se reuniram com o diretor da casa funerária. Eles pretendem enterrar o corpo de Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, com rituais islâmicos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tio do acusado pelo ataque na Maratona de Boston que foi morto pela polícia visitou neste domingo uma casa funerária para organizar o enterro do sobrinho. Ruslan Tsarni e outros três homens se reuniram com o diretor da casa funerária. Eles pretendem enterrar o corpo de Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, com rituais islâmicos.

Tsarnaev, que foi identificado em vídeos como o principal suspeito pelas bombas que explodiram na Maratona de Boston, morreu dias após o incidente de 15 de abril, que matou três pessoas e deixou mais de 260 feridos.

Tsarni criticou os atos de seus sobrinhos – Tamerlan e seu irmão mais novo, Dzhokhar -, dizendo que eles levaram vergonha à família. Dzhokhar, de 19 anos, está sob custódia e enfrenta uma possível pena de morte se for condenado por terrorismo. As informações são da Associated Press.

Conteúdos relacionados