The Voice: Candidata aprovada por Carlinhos Brown era backing vocal dele

Aila Menezes foi uma das candidatas que mais chamaram a atenção no The Voice desta quinta-feira (10). Com um leque na mão e interpretando a música Loba, de Alcione, ela conseguiu entrar para o time de Carlinhos Brown, que virou a cadeira na última hora. Mas o que parte do público não sabe é que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aila Menezes foi uma das candidatas que mais chamaram a atenção no The Voice desta quinta-feira (10). Com um leque na mão e interpretando a música Loba, de Alcione, ela conseguiu entrar para o time de Carlinhos Brown, que virou a cadeira na última hora. Mas o que parte do público não sabe é que a moça foi backing vocal do baiano há cinco anos.

No palco do programa, Carlinhos pareceu não ter reconhecido a moça e ninguém comentou sobre a antiga parceria deles. “Se eu colocar Adele, Michael Jackson, samba, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Marisa Monte, você canta?”, pergunta Brown. “Canto!”, respondeu ela, para todas as opções.

Aila é uma das vocalistas da banda Cabeça de Nós Todos. Nos últimos anos, ela fez algumas parcerias com Daniela Mercury, com quem dividiu o palco diversas vezes.

Após o episódio, Carlinhos confirmou no Twitter que já tinha trabalhado com Aila. “Que alegria ouvir duas vozes lindas que já trabalharam comigo: Juju e Aila! Vou dormir feliz hoje!”, publicou.

Backing vocal 2

A carioca Juju Gomes, outra candidata que apareceu no programa desta quinta, tem uma história parecida com Aila. Ela já foi backing vocal de Ivete Sangalo, Ana Carolina, Marisa Monte, Nando Reis e outros artistas. No The Voice, ela se apresentou com a canção Ideologia, do Cazuza, mas não foi aprovada.

Diferente de Aila, Claudia Leitte e Carlinhos Brown mostraram que conheciam a cantora. “Você é o máximo e sua voz é linda. Você interpretou a música do seu jeito. Só por estratégia, não virei a cadeira”, justificou Claudinha.

Conteúdos relacionados