Técnico do Barcelona admite que time não pode se permitir ganhar jogando mal

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, afirmou neste sábado que, com a qualidade de seus jogadores, o time catalão não pode se permitir o luxo de ganhar jogando mal, e admitiu que os resultados não devem evitar a autocrítica. Em entrevista coletiva prévia ao duelo de amanhã contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol, Martino disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, afirmou neste sábado que, com a qualidade de seus jogadores, o time catalão não pode se permitir o luxo de ganhar jogando mal, e admitiu que os resultados não devem evitar a autocrítica.

Em entrevista coletiva prévia ao duelo de amanhã contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol, Martino disse que sua equipe está em uma fase “aceitável” e ainda pode melhorar.

“Esta equipe não tem jogadores para se permitir o luxo de ganhar jogando mal. Precisa jogar bem, porque jogar bem é a maneira de ganhar”, declarou.

Segundo o treinador, a marcação pressão no campo de defesa do adversário – um dos aspectos nos quais mais insistiu após assumir o comando da equipe – deve ser exercida com mais continuidade durante os 90 minutos.

“Nas partidas, fazemos esporadicamente, devemos ter mais continuidade. Quando fazemos, a pressão é bem feita, mas só acontece às vezes”, acrescentou.

Conteúdos relacionados