Menu

Suspeito de matar jovem no Rio postou foto da vítima no dia em que corpo foi achado

Apontado pela Divisão de Homicídios da Capital como o assassino da estudante Pâmela Belarmino Vilas Boas, de 19 anos, Alcimar Alves, 44, postou uma foto da vítima no Facebook no último sábado (12), mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Pâmela estava desaparecida desde a última sexta-feira (11) e seu corpo foi localizado na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apontado pela Divisão de Homicídios da Capital como o assassino da estudante Pâmela Belarmino Vilas Boas, de 19 anos, Alcimar Alves, 44, postou uma foto da vítima no Facebook no último sábado (12), mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Pâmela estava desaparecida desde a última sexta-feira (11) e seu corpo foi localizado na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, com sinais de estrangulamento.

Alcimar foi preso na noite do último domingo e, segundo informações da Polícia Civil, confessou o crime na presença de seu advogado. Ele cursava o sexto período de Administração de Empresas junto com Pâmela, na UniSuam, em Bonsucesso, zona norte do Rio.

Familiares e amigos procuravam pela estudante desde a última sexta-feira, quando ela saiu da faculdade e não chegou ao trabalho, no centro do Rio. A família estranhou a demora porque Pâmela costumava informar os pais por telefone até sobre seus atrasos, mas o contato foi perdido na sexta. De acordo com depoimentos de pessoas próximas, Alcimar teria sido visto com Pâmela na saída da aula.

O corpo de Pâmela foi enterrado no início da tarde deste domingo no Cemitério do Irajá, no subúrbio. Familiares e amigos da jovem acompanharam o sepultamento, mas evitaram falar sobre o caso.

Já Alcimar foi apresentado na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca. A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de Alcimar ter sido rejeitado por Pâmela.

Conteúdos relacionados