Subtenente que atropelou e matou motociclista ainda não prestou depoimento
A polícia ainda não colheu o depoimento do subtenente do Corpo de Bombeiros que não respeitou a preferencial e acertou a motocicleta do pintor Joelson Correa Oliveira, de 30 anos, que morreu nesta quinta-feira (19), por conta da batida. O caso aconteceu no início da tarde de ontem no Bairro Parati, em Campo Grande. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia ainda não colheu o depoimento do subtenente do Corpo de Bombeiros que não respeitou a preferencial e acertou a motocicleta do pintor Joelson Correa Oliveira, de 30 anos, que morreu nesta quinta-feira (19), por conta da batida. O caso aconteceu no início da tarde de ontem no Bairro Parati, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, como o subtenente já foi identificado e tentou ficar no local para prestar socorro vão esperar que o homem se apresente para prestar depoimento espontaneamente. “Como ele está se recuperando da crise de hipertensão que sofreu, vamos esperar que ele venha por livre e espontânea vontade” afirmou um agente.
O acidente
De acordo com testemunhas, Joelson seguia pela Rua Avelino dos Reis, com sua Honda Biz vermelha, de placa NKO- 0262, quando um subtenente do Corpo de Bombeiros não respeitou a preferencial e acertou o veículo do motociclista. De acordo com a técnica de enfermagem, Neide Palma, o corpo foi jogado embaixo de sua caminhonete que estava estacionada em uma das esquinas do cruzamento.
Os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O Batalhão de Policiamento de Trânsito e a Perícia Médica foram ao local para os devidos levantamentos.
A delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac ) Piratininga, Gabriela Stainle, confirmou que o homem que atropelou Joelson é dos bombeiros e que verificará a patente com os investigadores. A identidade do condutor não foi divulgada.
O subtenente tentou permanecer no local para aguardar o socorro, segundo relato de testemunhas, mas é hipertenso e começou a passar mal ao perceber a morte do motociclista. Ele foi levado a um posto de saúde.
Segundo a delegada o subtenente não será preso em flagrante porque prestou o socorro ao motociclista, mas responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.