Na tarde da última quinta-feira (28), por volta das 15h20, um motorista de caminhão teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça durante um assalto na MS-141, que liga Angélica a cidade de Ivinhema.

Segundo o motorista, que trabalha em uma empresa de serviços de transportes localizada em Campo Grande, ele e seu auxiliar teriam saído da cidade de Angélica e seguiam sentido Ivinhema. Conforme o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu logo após o Córrego Piravevê, já no município de Ivinhema.

O condutor do caminhão teria sido abordado por dois homens que estavam em um veículo VW Gol, um dos homens abriu a porta do caminhão e sob a mira de um revólver o motorista foi obrigado a se deitar no chão, enquanto era revistado por um dos homens.

Durante a ação dos ladrões o auxiliar do motorista do caminhão, conseguiu fugir, o que teria causado certo nervosismo aos autores, que empreenderam fuga sentido Ipezal, levando apenas a quantia de R$ 20,00. O boletim de ocorrência foi feito e a polícia investiga o caso.