Sem renovar com Santos, Marcos Assunção troca chateação por orgulho
A terceira passagem de Marcos Assunção pelo Santos acabou só com 12 partidas neste ano. O clube não quis renovar contrato com o jogador que sofre com problemas no joelho direito, e o volante de 37 anos, que sempre se disse torcedor do Peixe, prefere agradecer a mostrar tristeza com a decisão. “Tive a oportunidade […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A terceira passagem de Marcos Assunção pelo Santos acabou só com 12 partidas neste ano. O clube não quis renovar contrato com o jogador que sofre com problemas no joelho direito, e o volante de 37 anos, que sempre se disse torcedor do Peixe, prefere agradecer a mostrar tristeza com a decisão.
“Tive a oportunidade de voltar a vestir a camisa do Santos e sou santista desde pequeno. É um orgulho para mim ter usado essa camisa”, falou o meio-campista, que defendeu o time praiano entre 1996 e 1997, entre 1998 e 1999 e voltou neste ano, completando 123 jogos e 24 gols pela equipe.”Não fico chateado com o Santos. É o clube que me deu a oportunidade de jogar dez anos da minha vida fora do Brasil. Tudo começou no Rio Branco, mas foi no Santos que tudo engrenou e me tornei um jogador conhecido lá fora. Só tenho a agradecer ao Santos, sem chateação nenhuma”, comentou.
Em negociação com o Figueirense e esperançoso em uma oportunidade de voltar ao Palmeiras, Marcos Assunção ressalta o Santos como fundamental em seus dez anos de carreira no exterior, onde alcançou tranquilidade financeira. “O Santos é um clube pelo qual tenho muito carinho e respeito, é o clube que me deu tudo praticamente nessa minha ida fora do Brasil. Agradeço muito”, afirmou, agradecendo também a santistas como ele.
“Só tenho a agradecer à diretoria, aos jogadores e, principalmente à torcida, que teve um carinho enorme por mim. Nas redes sociais, recebo muitas mensagens de torcedores me dando força falando bem de mim. É normal ter alguns que não me conhecem e não sabem pelo sofrimento que passei neste ano e falam algumas besteiras, mas cada um tem a sua opinião e respeito todas”, discursou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.