Sem Dedé e Egídio, Cruzeiro muda setor defensivo contra o Náutico
O técnico Marcelo Oliveira terá dois desfalques para escalar o setor defensivo diante do Náutico, domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. O zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Dedé já não poderia atuar por causa da apresentação à seleção brasileira, no domingo, para os amistosos contra […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico Marcelo Oliveira terá dois desfalques para escalar o setor defensivo diante do Náutico, domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. O zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.
Dedé já não poderia atuar por causa da apresentação à seleção brasileira, no domingo, para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. Por conta disso, ele desfalcará o Cruzeiro também nos jogos contra o São Paulo, Atlético-MG e Fluminense.
Parceiro de Dedé, o zagueiro Bruno Rodrigo demonstrou confiança no substituto do titular. “Quem entrar está preparado, o Paulão, o Léo, tem elenco, condição de entrar e ajudar o time. Quem for chamado estará preparado”, afirmou. O Cruzeiro ainda conta com Victorino e Wallace para a posição.
O mais cotado para assumir a vaga é Léo, que foi o escolhido na única vez que o Cruzeiro não pôde contar com a dupla titular. Na goleada sobre o Vitória, por 5 a 1, na 15ª rodada, Léo substituiu Bruno Rodrigo e até fez um gol de cabeça. Marcelo Oliveira já sinalizou que deve escalá-lo.
Já na lateral esquerda a situação ainda está indefinida. O reserva imediato Everton acabou de se recuperar de contusão muscular na coxa esquerda e sequer foi relacionado para uma partida. Dessa forma, uma opção para o técnico será improvisar Ceará na esquerda e colocar Mayke na direita, como fez em outras ocasiões.
O treinador celeste não mexia no setor há quatro partidas. Por conta do bom entrosamento, a defesa tem crescido de produção nas últimas rodadas e é a melhor do returno, com apenas dois gols sofridos em seis jogos. No geral, o Cruzeiro é o segundo time menos vazado da competição com 20 gols, ficando atrás apenas do Corinthians, que levou 17.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.