‘Saúde saiu do CTI e está no cemitério’, alfineta Siufi sobre pasta de Ivandro
Com críticas ao sistema Público de Saúde de Campo Grande, o vereador Paulo Siufi (PMDB) voltou a afirmar que o atual secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, supostamente não está preparado para o cargo. “A Saúde saiu do CTI e está sendo velada no cemitério. O Ivandro não sabe sobre nada. Ele administrou a Maternidade, mas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com críticas ao sistema Público de Saúde de Campo Grande, o vereador Paulo Siufi (PMDB) voltou a afirmar que o atual secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, supostamente não está preparado para o cargo.
“A Saúde saiu do CTI e está sendo velada no cemitério. O Ivandro não sabe sobre nada. Ele administrou a Maternidade, mas o presidente de lá era médico e o conselho cheio de médicos que o ajudaram. Agora ele está botando tudo a perder”, alfinetou Siufi.
Além disso, as críticas também foram direcionadas ao prefeito Alcides Bernal (PP) em sessão desta terça-feira (05). “O Bernal prometeu na campanha de melhorar a Saúde, mas a pesquisa que o Midiamax reproduziu mostrou que a população acha que piorou em relação da época do Nelsinho [Trad-PMDB]”, considera.
Para o vereador, nada justifica tal fato, já que o recurso para investimento está disponível na prefeitura e mesmo assim ainda há falta de medicamentos e receituários. “O Ivandro só sabe fazer terrorismo e pressionar funcionários, mas medicamento não tem”, concluiu.
Opinião similar é a de Chiquinho Telles (PSD), também oposição do prefeito, que considera que Ivandro não esteja preparado para o cargo. “Não passa de um governo de trapalhões, mas infelizmente entre todos eles há vidas”, afirmou.
Até mesmo membros da base do prefeito consideram que faltam melhorias. “Falta muita coisa para a Saúde melhorar. Mas agora com o Pedro Chaves [novo secretário de Governo] vai melhorar”, explicou.
O vereador Coringa também questiona onde estão os 300 médicos que o prefeito anunciou que contratou. “Precisamos saber se ele está mentindo. Ele está mais preocupado com o Facebook e com o que os vereadores fazem do que trabalhar. Se ele quiser eu ando com ele nos postos”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.