Santos fecha a Vila por jovem eletrocutada e paga velórios

O Santos fechou o velório de Mirella Diniz Garcia, 19 anos, que ocorre desde o início da tarde desta terça-feira (12). A determinação atende a um pedido da família, segundo informou o clube. A jovem é uma das quatro pessoas que morreram eletrocutadas quando a última alegoria da escola de samba Sangue Jovem, formada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Santos fechou o velório de Mirella Diniz Garcia, 19 anos, que ocorre desde o início da tarde desta terça-feira (12). A determinação atende a um pedido da família, segundo informou o clube. A jovem é uma das quatro pessoas que morreram eletrocutadas quando a última alegoria da escola de samba Sangue Jovem, formada por integrantes do time de futebol, tocou em fios elétricos, o que provocou um incêndio.

O clube, que já havia emitido parecer pelas vítimas fatais, ainda cobriu com todas as despesas dos velórios: dois realizados em Santos – o de Mirella no salão de mármore e um deles na Santa Casa de Misericórdia -; e os outros dois em São Vicente, no cemitério do Hospital São José.

O clima pela chegada do corpo de Mirella na Vila foi hostil. Somente um parente, o tio-avô da jovem, falou mas rodeado por integrantes da torcida organizada envolvida no acidente na madrugada desta terça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados