Ronaldinho alega cansaço muscular e frustra treino ‘secreto’ de Cuca
O principal nome do Atlético-MG ganhou descanso neste domingo, dia do quinto treinamento comandado pela comissão técnica alvinegra em Marrakech. Com a alegação de cansaço muscular, o meia Ronaldinho foi preservado da atividade e sequer fez aquecimento com os demais colegas de equipe, atrapalhando o planejamento de Cuca para este domingo. Cuca tinha a ideia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O principal nome do Atlético-MG ganhou descanso neste domingo, dia do quinto treinamento comandado pela comissão técnica alvinegra em Marrakech. Com a alegação de cansaço muscular, o meia Ronaldinho foi preservado da atividade e sequer fez aquecimento com os demais colegas de equipe, atrapalhando o planejamento de Cuca para este domingo.
Cuca tinha a ideia de realizar um treinamento fechado, com ênfase em trabalhos táticos que passassem pelos pés de Ronaldinho. O descanso dado ao meia, porém, fez o técnico atleticano abrir a atividade – apenas a sessão desta segunda-feira será fechada.
Se Ronaldinho não treinou, ao menos o Atlético-MG contou com o retorno de dois atletas que haviam ficado fora das últimas atividades no país africano. Os atacantes Luan e Guilherme, que sentiam incômodos na costela e na panturrilha, respectivamente, se exercitaram com o restante do grupo.
Luan, inclusive, treinou na vaga deixada por Ronaldinho no setor ofensivo atleticano. O volante Josué também iniciou a sessão preparatória ao lado de Pierre, com Leandro Donizete entre os reservas.
Ronaldinho deve treinar normalmente na segunda-feira, dia do penúltimo treinamento atleticano antes da estreia no Mundial de Clubes. A equipe mineira enfrenta o Raja Casablanca, do Marrocos, já pela semifinal. A decisão está marcada para 21 de dezembro, sábado, contra o vencedor do embate entre Bayern de Munique e Guangzhou Evergrande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.