Retirada de guindaste da Arena Corinthians pode ser liberada

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira, o guindaste que desabou na Arena Corinthians no dia 27 de novembro pode ser retirado das obras do estádio nas próximas horas. O pedido de remoção foi feito nesta quarta (11) pela Odebrecht, empreiteira responsável pela construção, junto ao Ministério do Trabalho. Odebrecht e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira, o guindaste que desabou na Arena Corinthians no dia 27 de novembro pode ser retirado das obras do estádio nas próximas horas. O pedido de remoção foi feito nesta quarta (11) pela Odebrecht, empreiteira responsável pela construção, junto ao Ministério do Trabalho.

Odebrecht e Corinthians dependem da liberação do ministério, que deve sair nesta quinta. Desta forma, as obras no estádio paulistano para a Copa do Mundo de 2014 devem ser retomadas na totalidade. O estádio receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014, em jogo entre Brasil e Croácia pelo Grupo A.

Na tragédia do fim de novembro, dois operários morreram. A área isolada no desabamento, a cobertura de parte das arquibancadas, equivale a cerca de 5% do estádio.

Conteúdos relacionados