Reportagem do Midiamax ganha prêmio em webjornalismo da Federação das Indústrias de MS

O repórter fotográfico do Midiamax, Cléber Gellio, foi o vencedor do Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2013, na categoria WebJornalismo. Idealizado pela Fiems (Federação da Indústria de MS), a iniciativa premia os autores das melhores reportagens sobre o setor industrial e seu papel estratégico no desenvolvimento do Estado. Com a reportagem “Mãos femininas ganham espaço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O repórter fotográfico do Midiamax, Cléber Gellio, foi o vencedor do Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2013, na categoria WebJornalismo. Idealizado pela Fiems (Federação da Indústria de MS), a iniciativa premia os autores das melhores reportagens sobre o setor industrial e seu papel estratégico no desenvolvimento do Estado.

Com a reportagem “Mãos femininas ganham espaço nos alicerces da construção do País” (clique aqui para acessá-la) publicada no site no dia 29 de março deste ano, Gellio recebeu o prêmio de R$ 7 mil na noite de ontem (24), em cerimônia no auditório da Casa da Indústria.

“Troquei Cuiabá por Campo Grande há 11 meses e, em um período tão recente, ser agraciado com esse prêmio é uma satisfação. Essa pauta surgiu num evento da Fiems e nessa matéria busquei retratar mulheres no mercado da construção civil”, comentou Gellio após a premiação.

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, os trabalhos de todos os jornalistas participantes da 3ª edição do Prêmio foram muitos bons e serviram para demonstrar a importância da indústria na matriz econômica de Mato Grosso do Sul. “A imprensa fortalece a atividade da indústria. É extrema a necessidade de que ela esteja como nossa aliada e, por isso, a satisfação de entregar esse prêmio aos vencedores”, ressaltou.

Também foram contemplados autores das melhores reportagens nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo e Fotojornalismo, nas modalidades Capital e interior do Estado, com prêmios que totalizaram R$ 65 mil.

Confira a lista completa dos vencedores:

CATEGORIA GERAL – MODALIDADE CAPITAL
William Franco; Ellen Genaro; Fernanda Mathias; Giuliano Mossini; Diego Panziera; Rubens dos Anjos; Lourival Furtado (TV MS RECORD)
 
CATEGORIA JORNALISMO IMPRESSO – MODALIDADE CAPITAL
1º LUGAR – Osvaldo Júnior (CORREIO DO ESTADO)
2º LUGAR – Adriana Molina (CORREIO DO ESTADO)

CATEGORIA TELEJORNALISMO – MODALIDADE CAPITAL
1º LUGAR – William Franco; Ellen Genaro; Fernanda Mathias; Giuliano Mossini; Diego Panziera; Rubens dos Anjos; Lourival Furtado (TV MS RECORD)
2º LUGAR –  Osvaldo Nóbrega; Domingos Lacerda; Carina Urbanin e Antônio Marcos Espricido (TV MORENA)

CATEGORIA INTERNET – MODALIDADE CAPITAL
1º LUGAR – Cleber Gellio (MIDIAMAX)
2º LUGAR – Nadyenka Castro e Aline dos Santos (CAMPO GRANDE NEWS)

CATEGORIA FOTOJORNALISMO – MODALIDADE CAPITAL
1º LUGAR – Álvaro Rezende (CORREIO DO ESTADO)
2º LUGAR – Bruno Henrique (CORREIO DO ESTADO)

CATEGORIA GERAL – MODALIDADE INTERIOR
Adriano C.G. Falleiros (JORNAL ACONTECE)

CATEGORIA JORNALISMO IMPRESSO – MODALIDADE INTERIOR
1º LUGAR – Adriano C.G. Falleiros (JORNAL ACONTECE)
2º LUGAR – Edmir Conceição dos Santos (JORNAL DO POVO)

CATEGORIA INTERNET – MODALIDADE INTERIOR
1º LUGAR Sheila Forato (EDIÇÃO DE NOTICIAS)
2º LUGAR Ana Carla Barbosa  (NOVA NEWS)

CATEGORIA FOTOJORNALISMO – MODALIDADE INTERIOR
1º LUGAR José Almir Alves Portela (NOVA NEWS)
2º LUGAR Marcos Martins Ribeiro (O PROGRESSO)

MENÇÃO HONROSA
Jaqueline Naujorks (CANAL RURAL)

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados