Renato Gaúcho divulga carta e se despede do Grêmio com ‘até breve’

O técnico Renato Gaúcho, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma carta ao Grêmio nesta terça-feira. Em alguns parágrafos, ele agradeceu todos os envolvidos no último ano. Ao fim da nota, ele se despediu com ‘até breve’, deixando em aberto a possibilidade de um dia voltar ao clube. Ainda na segunda-feira, o presidente Fábio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Renato Gaúcho, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma carta ao Grêmio nesta terça-feira. Em alguns parágrafos, ele agradeceu todos os envolvidos no último ano. Ao fim da nota, ele se despediu com ‘até breve’, deixando em aberto a possibilidade de um dia voltar ao clube.

Ainda na segunda-feira, o presidente Fábio Koff usou o mesmo tom antes de apresentar a nova comissão técnica chefiada por Enderson Moreira.

“Eu me permito falar em primeira pessoa pelo carinho que tenho pelo Renato. É uma estima, um apreço todo especial. Ele surgiu como atleta por uma insistência e até teimosia minha em 1982, como presidente do clube. Depois se tornou o maior ícone da história do Grêmio. Mas algumas questões de relevância não puderam ser superadas e o Renato, no período que passou aqui, só aumentou tudo que eu sentia por ele. É um excelente profissional e uma extraordinária pessoa. Circunstâncias do momento do clube fizeram com que nos separássemos. E quero o melhor para ele”, disse Koff.

Conteúdos relacionados