Remessa de 220 mil ingressos para a Copa será vendida na 2ª feira

A Fifa iniciará na segunda-feira, a partir das 9h (horário de Brasília), uma nova etapa da comercialização de ingressos para o Mundial no Brasil. Estarão à disposição do público 220 mil bilhetes, negociados exclusivamente pela internet. A venda programada para segunda-feira envolve 57 jogos do torneio. Não estarão disponíveis ingressos para o jogo de abertura, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fifa iniciará na segunda-feira, a partir das 9h (horário de Brasília), uma nova etapa da comercialização de ingressos para o Mundial no Brasil. Estarão à disposição do público 220 mil bilhetes, negociados exclusivamente pela internet.

A venda programada para segunda-feira envolve 57 jogos do torneio.

Não estarão disponíveis ingressos para o jogo de abertura, no Itaquerão, para final, que será no Maracanã, para os jogos da fase de grupos do Brasil, para as oitavas de finais que ocorrerá em Belo Horizonte, assim como para as partidas de semifinais em São Paulo e Minas Gerais.

A Fifa interrompeu a venda de ingressos dos jogos da seleção brasileira após erro de tradução do sistema. A entidade informou que voltará a disponibilizar entradas para as partidas do time nacional em 8 de dezembro.

Na primeira remessa, foram vendidos pouco mais de 889 mil ingressos, muito menos do que a cota pedida por confederações, que somaria mais de 6 milhões de ingressos.

Como a demanda foi bem maior que a oferta de tíquetes, a entidade definiu por sorteio quem ficou com a entrada. Os torcedores que fizeram o pedido de ingressos devem ser avisados até o próximo domingo se conseguiram ou não sua entrada.

Do total de ingressos, 71,5% foram destinados a torcedores brasileiros e o restante foi distribuído entre torcedores de outros 187 países.

Conteúdos relacionados