Registros de câmeras podem beneficiar suspeito de executar promotor
Cinco imagens de câmeras de segurança podem inocentar o agricultor Edmacy Cruz Ubirajara, preso provisoriamente e único suspeito de atirar no promotor Thiago Faria Soares na segunda-feira (14) na PE-300, em Itaíba, Agreste de Pernambuco. Os vídeos foram apresentados no domingo (20) à imprensa e serão encaminhados à polícia pelo advogado do agricultor junto com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cinco imagens de câmeras de segurança podem inocentar o agricultor Edmacy Cruz Ubirajara, preso provisoriamente e único suspeito de atirar no promotor Thiago Faria Soares na segunda-feira (14) na PE-300, em Itaíba, Agreste de Pernambuco. Os vídeos foram apresentados no domingo (20) à imprensa e serão encaminhados à polícia pelo advogado do agricultor junto com os nomes de 12 testemunhas que estiveram com Edmacy no horário do crime.
O material foi reunido pelo filho e esposa de Edmacy e mostra o agricultor fazendo um trajeto diferente da vítima no dia do crime. Segundo as investigações, o promotor teria saído de casa pouco depois das 8h, sendo executado por volta das 9h. Nas imagens, no entanto, é possível ver o carro do agricultor fazendo uma rota oposta entre as 8h e as 9h20.
Em uma das imagens é possível ver o carro do promotor saindo de Águas Belas em direção à Itaíba, sendo seguido pouco depois por um Corsa de cor escura, veículo possivelmente usado pelo executor. O carro do agricultor, um Gol preto, aparece em outras imagens indo em direção ao distrito de Iati, direção oposta.
Para a família, a polícia não conduz as investigações de maneira correta, já que seu trajeto e o nome das testemunhas fizeram parte do depoimento que o agricultor prestou ao se entregar, mas apenas duas pessoas foram ouvidas até agora. Edmacy é o único suspeito de executar o promotor e foi reconhecido pela noiva da vítima, principal testemunha do caso.
Entre as testemunhas reunidas pela família estão o frentista José Cícero, que afirma ter abastecido o carro de Edmacy por volta das 9h15, e a esposa do suspeito, que estaria ao lado dele no Gol preto que aparece nas imagens. Entre as 12 testemunhas estão comerciantes, funcionários de estabelecimentos comerciais e parentes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.