Recursos públicos teriam sido desviados por meio de associação de produtores de Miranda

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou o inquérito civil nº 02/2013 para apurar denúncia de possível desvio de recursos públicos por meio de associação de produtores localizada em Sumatra, distrito de Miranda – distante a 203 km de Campo Grande. O edital foi publicado no diário oficial desta quarta-feira (22). Segundo a publicação, o MPE […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou o inquérito civil nº 02/2013 para apurar denúncia de possível desvio de recursos públicos por meio de associação de produtores localizada em Sumatra, distrito de Miranda – distante a 203 km de Campo Grande. O edital foi publicado no diário oficial desta quarta-feira (22).

Segundo a publicação, o MPE vai apurar denúncia de supostas fraudes e superfaturamento na compra, com recursos públicos, de produtos ‘in natura’pela Associação de Pequenos Produtores do distrito de Sumatra.

O documento foi assinado no dia 15 de maio de 2013 e corre sob responsabilidade do promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues.

Conteúdos relacionados